Festa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Moradores da Vila São Francisco, Bairro São Pedro e Conjunto João da Mata

0 15

Com o pátio lotado, festa de posse oficial da nova diretoria do Sindicato foi realizada no dia 28 de dezembro. Eleita para presidência de 2013 e 2014, direção assume a entidade com o principal compromisso de continuar as mudanças como também implementar mais ações para o Sindicato.
Para o presidente do Sindicato, Francisco de Assis, agradeceu a votação e a confiança dos sócios, e prometeu continuar as melhorias e está muito feliz.

 

A nova direção mescla trabalho com renovação. “Boa parte dos dirigentes que compunham a diretoria é nova, e chegam agora com garra e vontade para inovar ainda mais na gestão”.

 

O Sindicato dos Moradores da Vila São Francisco, Bairro são Pedro e Conjunto João da Mata, foi fundado em 2000, e diante de uma trabalho árduo e de dedicação, conquistou espaço e melhorias para os moradores.

 

 Na ocasião estiveram presentes centenas de sócios e várias outras autoridades, como também a nova diretoria do sindicato.

 

Após a solenidade, a festa foi anamada pela banda GN som, que animadou os presntes com seu repertorio peculiar.

 

Deixe uma resposta