GAV: Quadrangular de torcidas do coração é realizado em sitio

0 32

Em clima de muita alegria e confraternização, em ambiente arborizado há dois km de Demerval Lobão, na localidade Sono, no Sitio do Ivan, marcaram um evento futebolístico entre o GAV e amigos.

O evento aconteceu no último domingo (22) com partidas e equipes formadas pelos respectivos times de seus corações, sendo eles flamengo, São Paulo, Palmeiras e Corinthians.

Na primeira partida, Corinthians e Palmeiras, realizaram a partida de abertura. A equipe do São Paulo, com um time mais bem formado e mais jogadores, jogou de formar coesa e organizada, usando bastante as substituições ao contrário do Palmeiras, perdendo por 5 x 1.

Na segunda partida Flamengo e Corinthians realizaram um jogo quase ao mesmo nível, com uma ótima atuação do goleiro do flamengo, onde foi a chaves principal para a vitória, por 3 x 2.

Já na final Flamengo e São Paulo, deram inicio no primeiro tempo uma partida bastante equilibrada e descansada souberam aproveitar a oportunidade fechando o placar em 4 x1.

Mesmo assim quem ganhou foi o GAV e amigos, diante de uma linda festa, ao clima de uma confraternização em especial a família Portela, representada pelo Ivan, que abriu as portas de sua residência para um evento único até hoje no grupo.

 

Deixe uma resposta