GRITOS DE ORDENS E PROTESTOS MOVIMENTAM O CENTRO DE DEMERVAL LOBÃO

0 19

Nesta segunda, 01 de julho de 2013, mais de 200 pessoas dentre elas Jovens, estudantes, comerciantes, desempregados, donas de casa, políticos, funcionários públicos: federais, estaduais e municipais foram às ruas para dizer não as desordem municipais, estaduais, federais e particulares.

O movimento tomou conta do centro da cidade em um belo sinal de protesto, para os organizadores da manifestação, o movimento de hoje teve apenas o desígnio de despertar as pessoas para a situação atual, tendo em vista ser  eles os responsáveis pelas mudanças na hora de saber em quem vão votar.

Esse tipo de manifestação vem ocorrendo em todo país, no município de Demerval Lobão não foi diferente, o movimento ocorreu pacificamente saindo do ginásio poliesportivo às 8h e percorrendo as ruas do centro da cidade e em alguns órgãos público.

A todo o momento os manifestantes gritavam palavras de ordem a mais aclamada por eles foi o grito “vem pra rua vem” que já é símbolo nacional de todos os manifestos que estão ocorrendo no País.

Com apoio de algumas autoridades, o movimento mostrou o poder do povo e que uma manifestação pode ser feita pacificamente.

O que mais chamou a atenção foi à quantidade policias militares, rodoviários federais na manifestação, considerado mais uma forma de desrespeito com o demervalense.

 

 

 

Deixe uma resposta