LOADING

Type to search

Guarda Municipal comemora 11° aniversário com homenagens e festa

Política

Guarda Municipal comemora 11° aniversário com homenagens e festa

Yasllan Rodrigues 30 de abril de 2013
Share

A Guarda Municipal de Demerval Lobão comemorou na manhã desta última sexta-feira (26), em evento na Câmara do Municipal, o seu décimo primeiro aniversário de criação com homenagens ao então primeiro Comandante Major Pereira e a ex-prefeita Edilene Alves, onde foi formada em sua gestão.

 

Em uma solenidade com a presença de familiares, amigos e autoridades, foi o momento de várias homenagens. Em destaque foi às melhorias que prefeito Júnior Carvalho anunciou, como por exemplo, na formação de mais guardas através de concurso público, aumento de salários e melhorias de trabalho.

 

“Estou muito emocionado pelas homenagens e elogios, como também diante suas funções e dedicações os guardas tem uma história de sucesso. Com treinamentos realizados com os principais profissionais nas áreas da segurança, tornaram-se profissionais que cuidam dos patrimônios e sociedade”. Comentou o Major Pereira.

 

Considerado um serviço de qualidade para toda uma sociedade que trabalha diuturnamente para que a população tenha mais segurança, ações concretas e respostas rápidas aos anseios da população, uma vez que estes bravos homens agem na área de segurança e tem grandes parcerias com polícias Civis, Militares e Federais, é nosso patrimônio, que merecem ser valorizados e respeitados ainda mais.

 

Outras autoridades em seus discursos elogiadores as outras autoridades demostraram o respeito e afeto para os guardas municipais, em unanimidades apenas elogios e respeito em uma das classes mais importantes da cidade e do estado, onde é referência até no Nordeste.

 

Após a cerimônia os guardas recepcionaram os convidados e amigos na Fazenda São Lucas com um grande churrasco.

 

PARABÉNS:

Alves

Moraes

J. Marques

Leandro

Mesquita

Sousa

Carvalho

Lira

Melo

Rufino

R. Rosa

I. Júnior

Torres

Melo

 

 

 

 

 

Leave a Comment