JOVEM DE 17 ANOS É EXECUTADO E JOGADO EM MATAGAL DA ZONA RURAL DE TERESINA

0 55

De acordo com informações da família da vítima, ele havia saído de casa na quarta-feira passada.

Redação/fonte: http://www.canal121.com.br/noticia/2739/jovem-de-17-anos-e-executado-e-jogado-em-matagal-da-zona-rural-de-teresina

Postada em 24/03/2018 às 15h02 – atualizada em 24/03/2018 às 15h07

O corpo do jovem foi encontrado com marcas de disparo de arma de fogo (Imagem: Divulgação)

Um jovem de 17 anos de idade, identificado como Anderson Leonardo, foi morto a tiros, no povoado Boquinha, na região da Usina Santana, zona rural de Teresina. O corpo do jovem foi encontrado na manhã deste sábado, com marcas de disparo de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Policiais militares responsáveis pela área foram deslocados para o local e isolaram a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, após o trabalho da perícia.

Informações repassadas por pessoas da família da vítima, ele havia saído de casa na última quarta-feira, dia 21. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

O Policial Civil Antonio Alves da Delegacia de Homicídios afirmou que foi um assassinato, mas que ainda não é possível apontar se ele foi executado no local ou morto em outro local e arrastado para onde o corpo foi encontrado.

 

Deixe uma resposta