Mancheste é campeão do I Campeonato de Clubes do Grupo de Veteranos – GAV

0 22

A equipe do Manchester United venceu a equipe do Bayer de Monique e ficou com o título do I Campeonato de Clubes do Grupo de Veteranos – GAV.

Organizado pela presidência do grupo. A partida decisiva aconteceu na tarde sábado (15) no Campo dos Veteranos e contou comum bom público que pode assistir a um grande jogo, tendo em vista que as duas equipes eram consideradas as melhores do campeonato.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e buscando acertar os posicionamentos dentro de campo. Depois de algumas falhas do Bayer o Manchester fechou o placar em 2 x 1.

Segundo presidente do GAV, Antônio Wilson, “O evento é uma forma de entretenimento para grupo. Onde na ocasião fortalece o grupo e repassar a todos um sentimento de solidariedade, humildade e companheirismo. Frisou também que o evento teve todo esse sucesso, devido a participação de amigos, que patrocinaram com os seus serviços e produtos, ou seja, parabéns a todos”.

Na ocasião várias autoridades presentes entre elas, a Secretária de Educação, Edilene Alves, vereador Pé de Serra, Secretário de Esporte, Cesar Alexandre, e o assessor de esporte, Gésio Rufino.

Depois a premiação a festa continuou de portas fechadas no espaço do Clube do Adão, com muita cerveja e um delicioso churrasco.

PREMIAÇÕES:

Campeão: Manchester United

Vice: Bayer de Monique

Terceiro lugar: Milan

Quarto lugar: Real Madri

Artilheiro: Marcão

Goleiro: Marcelo

Melhor jogador: José Francisco

Equipe disciplinada: Chelsea

 

 

 

Deixe uma resposta