MEDO, REVOLTA, ABANDONO E VIOLÊNCIA VIVEM LONGOS DIAS OS MORADORES DEMERVALENSES 

0 44

Dias difíceis e crescentes, a população de Demerval Lobão vem sofrendo, completamente desprotegidos por conta dos assaltos frequentes que ocorrem na região.

Apesar de várias manifestações e reuniões, mulheres, adolescentes e idosos relatam sofrimento com a violência e afirmam viver com o medo constante de serem assaltados.

Relatar a dor e o medo de vitimas que passaram por algum tipo de violência seria cansativa a leitura, logo porque, situações, locais e formas que acontecem os crimes em Demerval Lobão deixam demervalenses apreensivos e presas impedidas de exercer seu direito de ir é vir.

A tranquilidade do local foi se esvaindo com o tempo e, hoje, os assaltos ocorrem livremente em pontos de ônibus, nas portas de escolas, mercados, bancos e ao estacionar carros em ruas comerciais e residenciais, fazem arrastões nos pontos, invadem casas e comércios, em todo lugar tem um bandido esperando para assaltar.

Maior índice de assalto hoje é de celulares, comercio forte para os bandidos e prazerosos para os verdadeiros proprietários, que mesmo com cuidados e prudência acabam sendo vitimas.

Com isso fica a questão. Até quando? Como? Quem? E onde?

#MorrinhosPediSegurança

Deixe uma resposta