MORADORES FICAM SEM ENERGIA POR MAIS DE 15 HORAS

0 68

Moradores do município de Demerval Lobão viveram dias de revolta e descaso diante da falta de fornecimento de energia elétrica em vários bairros da cidade, devido à queda de um fio de alta tensão.

Segundo informações, o ocorrido aconteceu nessa quarta – feira (11/04/) por volta de 18h30minhs depois que um fio de alta tensão quebrou no bairro Santa Rita ficando em cima de uma residência, com mais de 15 horas no apagão, voltado nessa quinta-feira a partir das 13:40hs.

Considerada uma energia de péssima qualidade e a falta constante na cidade, a cada dia vem piorando, principalmente devido nos período das chuvas.

Vários usuários reclamaram durante a falta de energia, onde alguns casos não eram atendidos e às vezes não tinha uma resposta convincente, como também alguns casos usuários ligaram para ANEEL, órgão fiscalizador do setor elétrico brasileiro.

A situação do problema de energia no Piauí em especial em Demerval Lobão, é uma constante novela de reclamações em busca de melhoria e cumprir o Código do estatuto do Consumidor.

 

 

 

 

Deixe uma resposta