LOADING

Type to search

Ônibus cai em ponte de deixa vários alunos feridos na Rua Frei Conrado, Bairro Mutirão.

Destaques Geral

Ônibus cai em ponte de deixa vários alunos feridos na Rua Frei Conrado, Bairro Mutirão.

Yasllan Rodrigues 20 de agosto de 2013
Share

Demerval Lobão parou na manhã desta terça-feira (20) em um acidente que aconteceu na Rua Frei Conrado, bairro Mutirão.

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente e que ajudou a tirar os alunos do ônibus, o veiculo trafegava em uma velocidade não permitida.

Considerado um ônibus terceirizado, o veiculo é responsável pelo transporte de vários alunos da rede municipal e na ocasião transporta alunos na rede estadual. Segundo o motorista Areolino José Fernandes, conhecido como Ari, à barra da direção do ônibus travou, não tendo condições de controlar o veiculo.

Após o acidente toda população se mobilizou nos primeiros socorros. As três ambulâncias do município realizaram o deslocamento dos feridos que necessitava de um atendimento mais complexo ao HUT – Teresina.

Não tem uma quantidade exata de alunos que estava no veículo na hora do acidente, mais informações levantadas eram mais de 16 estudantes, onde alguns alunos tiveram ferimentos leves, como cortes, raladuras, lesões na clavícula, cabeça, e todos passam bem, fora de perigo de vida.

A assessoria da prefeitura Municipal de Demerval Lobão comunicou que estar acompanhando o caso, com psicológicos aos estudantes e familiares.

Ficam agora as perguntas?

O veiculo estava em perfeitos estado de conservação?

Foi mesmo um buraco?

Ele fala ao telefone?

O motorista é habilitado?

Com essas indagações PRF iniciou as primeiras investigações para ver o verdadeiro motivo do acidente, que felizmente poderia ter sido pior, diante da proximidade de um buraco com mais de seis metros de profundidade.

 

 

 

Leave a Comment