LOADING

Type to search

Operação da Polícia apreende drogas e motos irregulares e armar brancas

Geral

Operação da Polícia apreende drogas e motos irregulares e armar brancas

Yasllan Rodrigues 9 de abril de 2013
Share

Uma operação envolvendo policiais do 6º BPM resultou na apreensão de quatro motos, grande quantidade de drogas e várias facas.

 

De acordo com o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar o Major John Feitosa, “a operação é mais uma ação de fiscalizar e coibir crimes de várias naturezas, entre elas, assaltos, furtos, vendas de drogas, porte de armas de fogo ou brancas, roubos de motos, como também de regularização do trânsito, onde menores pilotam livremente, sem habilitação e sem documentos do veiculo”.

 

O major ainda falou “que essas operações serão realizadas constantemente, onde devido aos novos procedimentos, Demerval Lobão, tornará uma cidade mais fiscalizada e segura, diante de estrutura que há por vir”.

 

Realizada respectivamente no sábado e domingo (06 e 07), foram mobilizados várias viaturas e policiais militares, que percorreram toda a cidade, fazendo revistas e informando a sociedade que o papel da polícia é esse. Na ocasião e durante toda a operação o conselheiro tutelar Genival de Sousa, acompanhou a policia no intuito de ajudar e notificar os menores e responsáveis.

 

Toda a droga apreendida, as motos irregulares e as facas se encontram no PPO, e estão à disposição da justiça.

 

 

Leave a Comment