Organização e dirigentes reúnem-se para decidirem algumas mudanças na final do campeonato

0 17

No intuito promoverem um dos campeonatos mais interessantes do município, o Secretário Cesar Alexandre e os assessores Gezo Rufino e Renato, se reunirão com os dirigentes das equipes que irão competir nas quartas de finais a partir do sábado (15).

 

 Na reunião onde houver momento de muito estres algumas pautas foram discutidas e resolvidas entre organização e competidores.

 

AS PAUTAS EM DESTAQUES FORAM:

 

A expulsão e suspensão dos atletas Fabricio (Cidade Nova II) e Justino (Centro) após um atrito  no vestiários, ficaram suspensos dos eventos de futebol da Secretaria por 90 dias, a partir de 09/06/2013.

 

Outra pauta, foi que independente da seleção brasileira ir ou não para a final da Copa das Confederações, fica mantida a semifinal do Campeonato de Bairros no dia 30/06.

 

Seguindo a pauta e preservando todos os que estão no estádio, ficou proibido soltar fogos de artifícios em locais próximos às torcidas, ficando reservado apenas próximo aos vestiários.

 

Fechando a reunião, foi discutindo também a conduta dos árbitros de Teresina, considerado unanime, trouxeram vários problemas para as equipes. Onde depois ficou decidido que será feito um levantamento de quais os melhores árbitros que se apresentaram, para assim continuarem no campeonato.

 

 

Deixe uma resposta