PAI REVOLTADO COM ATENDIMENTO NO HOSPITAL JOÃO LUIS DENUNCIA

0 12

Baner---2015

Em um acidente de motocicleta que aconteceu na última terça-feira (17/02) o jovem ALEX HAIDAR, morador de Demerval Lobão, teve que ser atendido pelas escoriações no braço, considerado leve mais que deveria ser feito curativos diários até o ferimento melhorar.

Já na tarde de hoje (19/02) o mesmo já medicado devido o acidente de ontem, foi fazer o curativo, ao chegar ao Hospital, teve a informação da Enfermeira Cecilia, dizendo que “a nova administração do Hospital João de Luís de Moraes, não fazia mais curativos, encaminhado assim o paciente para SEMUSA”.

Constrangido e não ter para onde ir procurou o seu pai ALLI HAIDAR, que o acompanhou novamente até o Hospital, procurou a mesma Enfermeira Cecilia, onde falou a mesmo coisa.

Se sentido bastante humilhado e decepcionado, tomou a inciativa de procurar seus direitos.

Inicialmente procurou a antiga administração do Hospital, que informou, que esse tipo de serviço era realizado constantemente, com também outros mais graves.

Outro informação dada pela administração, é que os salários dos funcionários do mês de dezembro já estavam bloqueados para o pagamento, mais que até o momento não foi repassados para os funcionários, e que iram pagar apenas a folha do mês de janeiro.

Agora irá procurar o poder público para ver até onde vão seu direitos.

20150219_175027 20150219_174603

 

 

 

Deixe uma resposta