PC prende Francisco Alex acusado de tentar assassinar o amigo queimado em pensão

0 17

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (01), em Timon, Francisco Alex Teixeira de 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de tentativa de homicídio, pois o mesmo teria ateado fogo no menor J. F. de 16 anos no dia 31/12/2012 em uma pensão no centro da cidade. No período de sua primeira prisão, Francisco disse que a vitima era seu irmão.

 

Após a tentativa, Francisco foi preso em flagrante e depois liberado pela policia, logo porque a vitima não tinha visto nada e assim não poderia afirma que tinha sido Francisco.

 

Diante de uma investigação minuciosa e depoimentos de testemunhas Francisco foi encontrado quando iria trabalhar em um grande evento.

 

Em seu depoimento Francisco disse que os dois teriam bebido bastante e não se lembrava de nada. Depois que o Delegado Tales relatou a gravidade e a forma como ele queimou o amigo, onde teria colocado os quadros ao redor do corpo do menor, que estava deitado na rede e em seguida teria jogado dois litros de gasolina, logo em seguida ateado fogo, Francisco começou a chorar.

 

O menor ainda se encontra no HUT, e segundo o prontuário médico as lesões foram consideradas queimadura de terceiro graus.

 

Francisco ficará preso à disposição da justiça e vai responder por crime qualificado, já que não deu chance para vitima.

 

Relembre: https://festnoticia.com.br/site/homem-e-preso-em-flagrante-apos-comprar-gasolina-para-atear-fogo-em-seu-proprio-irmao/

 

Deixe uma resposta