Polícia desvenda estupro e homicídio no Bairro Santa Inês

2 17

A Polícia Civil de Demerval Lobão, sob o comando do delegado Tales Moura e sua equipe de policiais civis, os investigadores Erlon Viana e Valter Damasceno, como também os policia Francisco, Gilberto, Paulo e Joselito conseguiram desvendar um crime de homicídio que ocorreu no último dia 11 deste mês, cuja vítima foi estuprada, asfixiada e assinada com golpes de pedras.

 

Os policiais descobriram que a vítima identificada como o menor de iniciais A.C.S. O caso que foi noticia em rede nacional teve a vitima a pequena Débora de 5 anos.

 

Entenda o caso: a vítima e acusados moravam na mesma residência juntos e eram irmãos por parte de pai. Sendo que o acusado por volta das 16:30hs pegou e arrastou a menor pelas pernas até o local do estupro, em uma distância aproximadamente de 40 metros. Durante o trajeto a vitima levou vários socos.

 

Despois de estuprada a acusado levou para outro local, onde foi estrangulada e assinada com golpes de pedras e na cabeça depois coberta por mato. No momento do estupro a vitima ainda gritava pela mãe, pedindo ajuda. Após assassinada foi ao açude, se lavou e voltou para casa, onde durante todo esse perido, dormia, comia, ou seja, não demonstrou nenhum tipo de remoço.

 

Segundo pericia, a menor teve o lado direito do corpo todo ralado, devido como foi arrastada até o local do estupro. Na pericia sua orelha estava quase totalmente destruída.

 

Em seu depoimento por volta das 12:00hs, acompanhando por familiares e da Promotora de Justiça Drª. Isabel o infrator assumiu o crime dizendo que teria bebido e relatou em detalhes o que já estava nas investigações.

 

Segundo o delegado em suas palavras “Um trabalho delicado e com muita cautela foi feito, baseado em provas e algumas informações da população. Mais diante disso continuaremos trabalhando no sentido de fortalecer as provas e que até o momento demos um voto de confiança à população em geral, mostrando os resultados baseado na lei. A investigação não se faz de um momento para outro”.

 

veja o video onde o jovem confessa: http://www.youtube.com/watch?v=DlFSUwURHss&feature=player_embedded

 

Deixe uma resposta