LOADING

Type to search

POLICIAIS ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE TRAFICANTE

Destaques Geral

POLICIAIS ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE TRAFICANTE

Yasllan Rodrigues 3 de abril de 2014
Share

Policiais do RONE CANIL, FORÇA TÁTICA de Teresina e Demerval Lobão e uma guarnição da cidade de Lagoa do Piauí como também policial de civis do 16º DP prenderam na madrugada desta quinta-feira (03) de aproximadamente 43 anos, ERONALDO DE SOUSA FEITOSA, VULGO ERON, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma residência localizada no bairro Mutirão.

Em determinação do Mandato de Busca e Apreensão expedida pela Juíza de Direito Drª da Paz Miranda. A ação policial iniciou por volta das 5h00, onde depois de uma campana, os policiais invadiram a casa e conseguiram prender ERON.

Segundo as denúncias, diariamente havia uma intensa movimentação de pessoas no local, devido à comercialização de substâncias entorpecentes.

Na prisão conseguiram apreender 190 gramas de maconha, 39 gramas de crack, seis pacotes de cigarros e uma quantia de mais de R$ 220,00 reais trocados, como também uma balança eletrônica. No local também havia uma moto e carro, que segundo a policia é de propriedade de ERON.

Em uma ação rápida e planejada, o acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até a Delegacia de Demerval Lobão – 16ª DP, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a disposição da justiça

A Polícia Militar informa que essas denúncias podem ser realizadas a partir de qualquer terminal telefônico, inclusive por telefones públicos. Não há necessidade de identificação.

 

Leave a Comment