LOADING

Type to search

POLICIAIS MILITARES ESTOURAM BOCA DE FUMO EM MATO

Destaques Geral

POLICIAIS MILITARES ESTOURAM BOCA DE FUMO EM MATO

Yasllan Rodrigues 18 de janeiro de 2014
Share

Após receber diversas denúncias Policiais Militares realizaram na tarde dessa última sexta-feira (17), por volta das 11hs uma operação de combate ao tráfico, na tentativa de coibir o comércio de entorpecentes na cidade.

De acordo com as denúncias, nas medicações do Campo da Maria Amada, na periferia do Bairro Santa Rita, funcionava uma Boca de Fumo, com vendas de maconha, crack e cocaína e que tinha inclusive um sistema de segurança, onde avistavam o todo o movimento aos arredores da boca de fumo. Lá também era feita a divisão e pesagem das drogas. Outro detalhe que no local existia outra boca de apoio com redes, cobertas feitas de plástico para proteção e todo um esquema para a livre movimentação da droga e presença de usuários.

No local foi preso Francisco Tarcísio, 30 anos, residente no bairro Santa Rita. Com ele foi apreendido uma revolver calibre 32, modelo Rossi e municiado, com duas balas especiais, como também aproximadamente 150 gramas de maconha, vinte trouxas de pedra de crack e duas armas brancas.

Na hora da abordagem se encontravam três traficantes, onde dois conseguiram correr ficando apenas Tarcísio.

Os policiais depois das investigações foram na captura dos outros traficantes, que segundo informações fugiram da cidade.

Tarcísio foi levado para a Central de Flagrante e vai responder por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, aumentando ainda a atenuante, pois a arma tem a numeração raspada.

 

Leave a Comment