PROJETO REFORMADOS, ATRAVÉS DA CAPOEIRA REALIZA AÇÃO SOCIAL PARA JOVENS

0 36

O PROJETO REFORMADOS é uma ação social sem fins lucrativos, de caráter social, cultural, beneficente assistencial para jovens em situação de risco nasceu 15 de julho de 2016.

Mestre Negão dedica as suas atividades por meio de execução direta de projetos, programas ou planos de ações e tem como finalidade tornar um mundo melhor e mais digno.

Segundo o professor, “O projeto se deu pela vontade de mudar minha sociedade, pois sofri muito com um irmão que dava muito trabalho para nossa mãe, devido às más influências que esse mundo oferece, e outro grande motivo, Jesus Cristo e seu amor como exemplo de vida”.

Com a finalidade de levar as gerações vindouras uma forma de liberdade de expressão e desenvolvimento pra mente é pra o corpo através da arte maravilhosa capoeira.

Formada pela equipe, sub contra Mestre-NEGÃO, Ygo Leonardo Fernandes da Silva, Analice Paz de Souza, o projeto acompanha atualmente de 80 a 100 pessoas, de segunda a segunda, com treinamentos e alimentação, oferecemos muita cultura popular brasileira e brincadeiras populares, teatro e música, tudo isso com a CAPOEIRA.

Deixe uma resposta