Reuniões decidem organização de barracas para os festejos 2013

0 27

Foi realizada agora a pouco no fórum de Demerval Lobão uma reunião com os barraqueiros dos festejos 2013, no intuito que possamos ter um festejo organizado, pacifico e que venha acontecer da melhor forma possível.

A reunião contou com a participação da Juíza Drª Maria da Paz e Silva Miranda, da promotora Drª Ana Isabel de Alencar Mota Dias, do Secretário de Cultura César Alexandre e policia militar.

Foram definidas algumas questões de ordem como a colocação de cavaletes e cones na Avenida Padre Joaquim Nonato afim de que haja um controle dos carros e não estacionem em frete das barracas. Não será permitido ligar carros de som nas barracas a responsabilidade de controlar essa medida será do proprietário da barraca e o não cumprimento dessa medida pode acarretar o desligamento e fornecimento da energia da barraca.

Aos proprietários de carro de som será destinada a área por trás do ginásio poliesportivo para que os mesmos possam ligar seus sons sem abusos e com o horário ainda a ser definido.

A colocação dos banheiros químicos para a população e visitantes e policiamento durante todo o festejo para maior segurança da população.

Ficou definido também o horário de funcionamento das barracas em dias normais da semana até às 2 da manhã; já na sexta, sábado e domingo até às 3 da manhã. Vale ressaltar que qualquer eventual abuso caberá à delegacia tomar as medidas e providencias cabível.

Hoje a tarde acontecerá a demarcação dos locais das barracas na Avenida Padre Joaquim Nonato às 15 horas e a partir de hoje os barraqueiros já podem procurar o setor de tributos da prefeitura e pagar a sua taxa da barraca. Agora é esperar que as coisas aconteçam no melhor clima, de paz e tranquilidade.

 

Fonte e fotos: facebook Kleyton Rodrigues

 

 

Deixe uma resposta