Secretaria de Esportes faz abertura do Campeonato Municipal de Bairros

1 13

Foi realizada neste sábado (23) a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Bairros 2013. A solenidade de abertura foi realizada no Estádio Elvidio Nunes.

Com uma nova pintura e personalizado, o evento teve todo um cronograma especial. Com execução do Hino Nacional e um minuto de silêncio no caso Débora, tragédia que abalou a cidade e todo o estado.

 

 Com narração dos locutores Zé Lula e Tony Silva a cerimônia repassa uma imagem que será um grande evento.

 

 O prefeito Júnior Carvalho que é fã do futebol, salientou a importância do evento e de outros, e fez um compromisso, onde estará investindo no esporte, não apenas no futebol mais em outras modalidades esportivas. Como também é um momento importante diante da integração de bairros, onde apenas quem ganha é o esportista. Após o seu discurso o Prefeito fez abertura oficial com um chute ao gol.

 

Com o estádio lotado, distribuição de doces, as torcida tiveram também uma oportunidade de saírem com um presente, já que houve sorteios de brindes.

 

A cerimonia além da torcida contou a presença dos vereadores Maílson Veloso, Toinho Moto Taxi e do prefeito da cidade Lagoa do Piauí, Antonio Neto.

 

O Campeonato Campo terá a participação de 11 equipes divida entre dois grupos. E todas as partidas serão realizadas nos sábados e domingos.

 

Após a solenidade de abertura, foi realizado o primeiro jogo do campeonato entre Piaçava X Vista Alegre, sendo que o mesmo terminou em 2X0 para a equipe do bairro Piaçava.

DOMINGO

 

Já no domingo (25) segundo partida do campeonato, as equipes do bairro Santa Inês e Cabeça de Porco do bairro Parque Vaquejador, fizeram uma partida de muitos gols. Campeão do Campeonato Municipal (copão) não conseguiu superar a equipe da Santa Inês, levando um placar de 6×1.

  

 

Deixe uma resposta