Terror: roubo, tentativa de estupro e cárcere privado deixam a população assustada.

2 24

Na tarde desta segunda-feira (18) por volta das 16:45h, Demerval Lobão foi palco de mais uma ocorrência de pavor e medo.

 

Jean Monteiro da Silva, de 40 anos, adentrou em uma locadora no centro da cidade com uma faca e assaltou a proprietária Antônia Irene pedindo todo o dinheiro, valor de R$ 45,00.

 

Depois de receber o dinheiro, o acusado pediu para ela entrar em uma quando e tirar sua roupa. Em um descuido a proprietária conseguiu fugir e começou a gritar. Populares assim chegaram a local e começaram a perseguir o assaltante.

 

No trajeto Jean entrou em bar e fez refém com uma faca Srª.Sinderleia. Vários minutos de passaram e em período de negociação, a vitima conseguiu sair da casa depois de Jean tentava fugir pelo teto.

 

Depois da vitima em segurança policias invadiram o bar e conseguiram prender Jean.

 

No momento da prisão, populares revoltados tentaram agredir o acusado com tapas e pedações de pau. Jean foi levado para o PPO, e preservado sua integridade física.

 

Polícias militares pediram reforços diante da revolta da população e para também fazem o deslocamento do acusado ao central de fragrante.

 

Em mais uma ação valorosa, e apoio de policiais militares em folga, a policia fez a lei ser cumprida.

 

Segundo populares, Jean já havia tentado roubar outras pessoas. E com isso vai responder por roubo, tentativa de homicídio e cárcere privado.

 

veja o video na hora da prisão: http://youtu.be/VucTrAd6daw

 

 

 

 

Deixe uma resposta