Terror: Troca de tiros entre policiais e bandidos em bairro da cidade

1 17

Por volta das 2h deste domingo (23) houve uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e 04 bandidos no bairro Parque Vaquejador, próximo ao clube Pedro do Romão.

 

Segundo informações dos PMs Laércio e Sales, estavam fazendo ronda local quando perceberam um veículo modelo Ford Fiesta preto em atitude suspeita. Após perseguição deram a voz de parada do veiculo. Os bandidos começaram a tirar de dentro do veiculo contra os policias. Aproximadamente 60 disparos foram feitos atingindo o vidro da viatura. Na troca de tiros o fiesta foi atingido várias vezes.

 

Os PMs solicitaram  reforços do RONE, vindo um apoio de 04 viaturas várias motocicletas, onde foram realizadas diligências para localização e captura de uma bandido na cidade de Miguel Leão. Deymes Wanderson, de 25 anos foi preso e se encontra preso na delegacia de D. Lobão. O outro bandido deu entrada no hospital do Promorar com um tiro na perna.

 

De acordo como os policias, os bandidos estavam armados com 02 revólveres 38 e uma pistola 380. Além do bandido alvejado, os outros dois conseguiram fugir. Como também foram presos com um kg de maconha, 80 pedras de ckack e revólver calibre 38 municiado.

 

Alguns moradores viram terror, tendo a sensação de guerra e parabeniza a policia pelo cuidado com a população na hora do tiroteio, comentou um morador que não quis de identificar.

 

Sem mesmo com estrutura humana e funcional policias trabalham de forma precária diante da ação de bandidos que veem Demerval Lobão como um foco de tráfico e roubos. Com isso a ação corajosa dos policias e algo de mérito, vendo a situação do sistema de segurança pública no municipal em especial.

 

 

 

Deixe uma resposta