LOADING

Type to search

Último grande comício da vitória da Nação 23

Política

Último grande comício da vitória da Nação 23

Yasllan Rodrigues 5 de outubro de 2012
Share

 

Último grande evento, último grande encontro, última grande reunião. O último comício da vitória do 23 foi marcado por um sentimento de despedida de meses intensos de discussão de compromissos, mas também por muita esperança de dias melhores.

 

 Demerval Lobão recebeu a última caravana da vitória da Coligação “Vitória é do Povo” e fechou com chave de ouro a campanha eleitoral de Justina Rossi e Pedro do Valmir.

Em plena quinta-feira (04/09) à noite, quase cinco mil moradores de D. Lobão e localidadeS demervalenses lotaram a praça central, dando a maior prova de que o espírito de mais melhorias está muito forte dentro dos demervalenses.

 

Homens, mulheres, crianças e jovens de todas as idades abraçaram a caminhada do 23 para encerrar o período de eventos da campanha eleitoral. E foi uma grande festa. O som das vozes que gritavam os nomes do futuro prefeito e seu vice, Justina Rossi e Pedro do Valmir, respectivamente, como que já confirmando o resultado das urnas no dia 07 de outubro.

 

Em discurso parecido de agradecimentos e emoções, cada candidato a vereador relatou o prazer, junto a lealdade e compromisso com um futuro  de dias ainda melhores.

 

Foi à noite de festa mais linda de toda a campanha que emocionou a todos. Agradece a todos o carinho e apoio durante esses três meses de luta e caminhada. “A todos fica nossos agradecimentos por fazerem de nossa campanha a mais bonita e memorável forma de democracia. O povo de nossa cidade sabe o que quer e cabe a cada eleitor confirmar no dia 07 seu voto, sua consciência, sua esperança de transformar D. Lobão numa cidade ainda melhor e podem confiar nos nossos projetos e compromissos que firmamos. A verdade caminha ao nosso lado, podem ter convicção disso. Nos encontraremos no dia da Vitória para comemorarmos a alegria do Povo de Demerval Lobão. Obrigada a todos e façam valer seu voto. Discursou Justina Rossi.

 

Leave a Comment